Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Escola de Verão 2020 do PPGM

Inscrições para a Escola de Verão 2020 do PPGM

• Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h50
  • Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h51

A Escola de Verão é um evento regular do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Amazonas – PPGM/UFAM e do Programa de Doutorado em Matemática em Associação Ampla – PDM/UFPA-UFAM que ocorre anualmente, desde 2012, nos meses de janeiro e fevereiro no Campus Manaus. Nesses meses os Departamentos de Matemática e Estatística oferecem cursos em nível de mestrado e de doutorado, além de seminários, palestras e mini cursos, visando a integração entre alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores de Manaus e da região, com o objetivo de incentivar a divulgação do conhecimento e promover o desenvolvimento científico da área e de áreas afins. Na maioria de suas edições a Escola teve o apoio financeiro das agências de fomento tais como CAPES, CNPq e FAPEAM.

Link para inscrição

registrado em: